Não perca nossas ofertas - 50% OFF!
Política de Devolução e Reembolso
Visão geral
Nossa política de devolução e reembolso dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que o recebeu. Também tem de estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são produtos íntimos ou líquidos.
Ítens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presentes;
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais;
- Qualquer item não apresenta sua condição original, está danificado ou peças ausentes por razões não devido ao nosso erro;
- Qualquer item que é devolvido mais de 30 dias após a entrega. Para completar a sua devolução, precisamos de um recibo ou prova de compra. Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais.
Reembolso
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de uma certa quantidade de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes, verifique se você ainda não recebeu em sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@beautyimport.com.br.
Trocas
Nós só substituímos itens se eles estão defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para atendimento@beautyimport.com.br.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador do presente tinha a ordem enviada para si mesmo para dar-lhe mais tarde, vamos enviar um reembolso para o doador do presente e eles vão descobrir sobre o seu retorno.
Devoluções
Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar a você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em atendimento@beautyimport.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.